Livros que mais amei em 2015!








Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar pra vocês sobre os livros que mais amei durante o ano de 2015, tem vários escritores (a) que vocês conhecem, espero que curtam muito, são livros ótimos de algumas lições,  vivência  da época da escola, adolescência!
Bora lá!



A Menina Que Colecionava  Borboletas – Bruna Vieira.
Editora: Gutenberg.
Blog da Bruna: www. depoisdosquinze.com



“ Quando passamos a ser independentes, nossos sonhos se tornam uma bússola, e vamos descobrindo aos pouquinhos para que lado fica a tal da felicidade”
“ Para afastar os mesmos pensamentos  de sempre, faça coisas que você não faria antes.”
Bruna Vieira está cada vez  mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada  uma das  blogueiras   mais influentes  do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer...


Muitos Mais Que Cinco Minutos- Kéfera Buchmann.
 Editora: Paralela.
Canal: 5inco Minutos.




Com uma mistura de humor, improviso e sinceridade chocante, Kéfera Buchmann é hoje um dos maiores fenômenos  da internet brasileira. Seu canal no You Tube, 5inco Minutos, é assistido por milhões de pessoas. Mas de onde surgiu o furação Kéfera?


Eu Fico Loko - Christian Figueiredo.

Editora:  Novas Páginas.



Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara...


Quem é Você, Alasca? – John Green.
Editora: WMF Martins Fontes.





 “ ... se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furação.”

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras- e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola á procura daquilo que o poeta François Revelais, quando estava á beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”.


A Culpa É Das Estrelas – John Green.

Editora: Intrínseca Ltda.






“ Não sou formada em matemática, mais sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior...” Hazel Grace.


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos-, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.


 Se Eu Ficar Gayle Forman.


Editora: Novo Conceito.




A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera...


Gostaram? São livros que mexeram comigo de alguma forma, espero que mexa com vocês também.

Beijos, até o próximo post!

Música:  Camiseta – Manu Gavassi e Mudando de Assunto – Henrique e Juliano.

A Menina Sonhadora.











Comentários