Minhas inspirações pra Make de Final de Ano/ Outras Ocasiões.






















Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom no post de hoje vim trazer pra vocês minhas inspirações de Make pras fetas de fim de ano!! Mas Bea Natal é Ano Novo já passaram, mas as minhas inspirações de Make da pra você usar num jantar, festa, ou até mesmo no dia a dia se você estiver inspirada, o mais legal e que são muito fácil de fazer, bora lá pros tutorias !!!

Na Make de Natal estava procurando algo que não tivesse muito brilho, que fosse linda porém marcante, depois de procurar muito no youtube da vida, achei esse vídeo da Bruna Malheiros que me salvou!!!! Vi esse vídeo umas duas vezes, é foi o suficiente pra pensar no que fazer, troquei apenas o batom pelo Tiara De Seda da Dailus. Então bora parar de enrolação e ver esse tutorial que vou levar pra vida.

 


 

Na Make de Ano Novo quis me jogar no brilho, e pesquisei um pouco no youtube da vida, acabei encontrando essa make da Camila Cabral do Vício Feminino, que achei perfeita pra passar a virada, ela é a coisa mais fácil de fazer, você junta suas maquiagens e se joga por que  você vai arrasar por onde você for, seja em uma balada ou festa. Boora ver esse tutorial Babado?

 


 

 

 

 

Espero que tenham gostado um super beijo!!!

Ate o próximo post.

A Menina Sonhadora.



Comentários