Retorno 2021!

 


Ooi meus amores, tudo bem com vocês? (Que saudade).

Quem é vivo, sempre aparece rsrs

Após 4 anos do último post, resolvi atualizar o blog e compartilhar com vocês, sonhos realizados, aprendizado, playlist atualizadas e muito mais. Confesso que estou nervosa escrevendo esse post, mas tudo vai dar certo, então bora. 

Um dos meus maiores sonhos aos 16 anos, quando eu criei o blog, era a comunicação com vocês, que leem os post e me acompanham nas redes sociais. Eu migrei do blog pro Instagram, o que não foi fácil, mais ganhei experiências que vou levar pra sempre e me fez ter certeza do que eu quero, que não vou parar. A Beatriz de 16 anos, ganhou experiência,  novos pensamentos, amadureceu, continua com muitos sonhos, determinada e será uma futura publicitária, achei chique.

Bom a Isabela Freitas me inspirou a voltar com o blog, pois ela disse no Twitter que estava voltando aos poucos com os post no blog dela e eu pensei "Beatriz, é o seu blog?". Pois foi aqui que meu amor pela escrita finalmente tomou forma, acabei migrando para outras plataformas, mas foi aqui que tudo começou e quero continuar alimentando o blog, então até próximo post. 


Crédito da foto- https://br.depositphotos.com/stock-photos/digitando.html

Espero que tenham gostado, um super beijo!!!

Até o próximo post.

A Menina Sonhadora - Beatriz Julião. 

Comentários