Z Festival - Sonho Realizado.




Ooi meus amores, tudo bem com vocês?

Bom hoje trago pra vocês um sonho que se tornou realidade, acho legal compartilhar com vocês, então vamos lá!!!

Em 2016 fiquei sabendo que a Demi Lovato vinha pro Brasil em um Festival, sou fã da Demi a anos, a história dela de superação, determinação, a mulher que ela se tornou me motiva sabe? Ela é guerreira, corre atrás do que quer, isso me motiva muito. Amo as músicas dela é era um sonho ir em um show dela, ver ela ali no palco é gente esse sonho se realizou da melhor maneira possível.

Eu sempre sonhei em conhecer ela, isso não passava de um sonho da minha cabeça, até por que muitas pessoas não entendem acham besteira, pra mim não é besteira, quando fiquei sabendo fui falar pro meu amor, foi ele que realizou esse sonho, ele comprou os ingressos é a gente foi, pra mim foi uma surpresa, eu não tava acreditando que estava ali, fui no Z Festival em São Paulo no dia 10/12/2016 no Allianz Parque.

As filas estavam muito grandes, tinha muita gente mais muita gente, claro que comprei faxa é uma orelinha achei fofo, tiveram vários show incríveis , a arena é muito grande mas muito linda, aaah vale lembrar que fiquei na cadeira superior na arquibancada a visão era ótima, deu pra ver o show todo muito bem, quem abriu o show foi a linda da Manu Gavassi com um show lindo, logo depois veio o Tiago Iorc com um show lindo gente cantei tanto mais tanto foi maravilhoso, lembrano que o Just Dance apresentava as danças do jogo nos intervalos do Festival, na sequência assistimos o show dos meninos Chcot Codes muito bom, logo depois vimos o Projota um show emocionante de reflexão muito bom, quem me conhece sabe que adoro Anitta gente quando aquela mulher subiu no palco eu só sabia cantar e pular, dançei muito o show da Anitta me marcou muito foi muito maravilhoso, logo veio a estrela da noite quando a Demi entrou no palco eu só sabia chorar é agradecer a Deus por estar ali, eu gritei muito, cantei muito, chorei muito mas foi um dos melhores dias da minha vida, poder ver ela ali tão perto foi bom demais, não tem como explicar amores que show, que voz, que mulher, que emoção.

Meu amor muito obrigada por ter realizado esse sonho, por estar do meu lado, sou eternamente grata a você!!! E amores eu fiquei rouca, fiquei com dor de garganta mas não reclamei por que a causa foi muito boa. Sempre que estou escutando as músicas da Demi fico lembrando do show, da emoção, da felicidade que sinto toda vez que lembro, não tem como descrever foi mágico!

Por isso que sempre digo nunca desista dos teus sonhos, dos seus objetivos, corre atrás mesmo as pessoas falando que é besteira, gente NÃO É BESTEIRA, você consegue, tenha determinação, paixão é foco você consegue!!!

Vou colocar algumas fotos que pesquisei do Festival!!!

 

 

 
















 

 Algumas que tirei!!!




 

Espero que gostem, um beijo!!!

Até o próximo post.

A Menina Sonhadora.


Comentários